quarta-feira, 2 de junho de 2010

Hello Kitty - Trabalhos diversos

Estas Hello Kitty foi a minha neta que pintou. Ela tem 16 anos e uma paixão imensa por estes trabalhos..
Estes são trabalhos meus que podem encontrar no meu outro blogue
Trabalhos diversos com a famosa gatinha.....
Fraldas da Hello Kitty
O mealheiro da hello Kitty
Conjunto para oferta da Hello Kitty
As minhas molduras da hello Kitty

Os candeeiros da Hello Kitty, sendo o primeiro o que fiz para a minha neta
O Cesto e o fraldário da Hello Kitty
As Hello Kitty em chacota
Trabalhos retirados de diversos sites da internet. Parabéns a quem os fez
Colares em trapilho com a Hello Kitty

Um conjunto em feltro da Hello Kitty

A Hello Kitty em feltro

Conjunto em madeira da Hello Kitty


3 comentários:

  1. oi kerida,parabens pelo teu blog.
    arranjas cestos e porta revistas em madeira??

    ResponderEliminar
  2. Olá amiga que blog maravilhoso, eu amo a hello kitty e de os parabéns para sua neta ela pinta muito bem é muito talentosa, aguardo sua visita em meu blog, agora sou sua seguidora, ótima semana para vc.

    ResponderEliminar
  3. Adorei o seu blog :) e adorei saber que gostou dos meus colares da Hello Kitty!! Muito obrigado!
    Os seus trabalhos e os da sua neta são maravilhosos!!
    Beijos e continuem a fazer coisas lindas!!

    ResponderEliminar