Leiam o meu blogue onde tento escrever o que penso, o que vejo, o que sinto e muitos outros artigos diversos e de motivos de conversa...
Sigam-me para me darem vontade de escrever mais e já agora deixem os vossos comentários...
Vão saber muito mais de mim.
http://eumesmapensamentosereflexoes.blogspot.com
Bolo de café e chocolate
-
Medida = 200ml
Bolo:
4 ovos
1 medida açúcar amarelo
2/3 medida manteiga derretida
1 c. Sobremesa de fermento em pó
1 c. Sobremesa de café instantâneo
1 c...
Há 4 dias