quinta-feira, 20 de maio de 2010

Dia da Criança - Actividades no dia 1 de Junho

Algumas actividades para os nossos miúdos

Dia da Criança «em grande» no Jardim Zoológico
retirado do site
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?section_id=13&id_news=451202

No dia 30 de Maio, o Jardim Zoológico vai promover uma série de actividades para assinalar o Dia da Criança, convidando naquele domingo a conhecer ainda as suas novas crias de Hipopótamo-Pigmeu e Chimpazé.
O programa do dia-a-dia inclui espectáculo na Baía dos Golfinhos, Quintinha, o Parque Arco-Íris, alimentação dos Leões-Marinhos, entre outras.
Especialmente no dia 30 de Maio, o Zoo vai receber a visita do Noddy e das Mascotes da Olá na Baía dos Golfinhos, estando ainda disponíveis jogos tradicionais, «desde uma corda gigante, passando pela corrida de sacos, até ao habitual jogo da macaca».

Dia Mundial da Criança - 1 de Junho
retirado do site
http://www.grutasmoeda.com/portal/index.php?id=1505

Até ao dia 30 de Maio, estão abertas as inscrições para as escolas que queiram participar nas actividades programadas pelo Centro de Interpretação Científico - ambiental das Grutas da Moeda.

O programa prevê muita animação e aventura:

Para as escolas do 1.º Ciclo está prevista uma Caça ao Tesouro, a ter lugar no largo das Grutas e na zona florestal envolvente. Estão preparadas outras animações e surpresas!Para chegarem ao final, a pequenada tem que ultrapassar obstáculos, enfrentar desafios e decifrar enigmas! Uma verdadeira aventura! Visita às Grutas e ao Centro de Interpretação Científico - ambiental.

Custo por criança: 2.50€

Para as escolas do 2.º e 3.º ciclos está previsto um passeio pela serra de S. Mamede, uma visita aos moinhos, e ao longo do percurso estão reservadas outras diversões e surpresas. A miudagem visita as Grutas da Moeda e o Centro de Interpretação Cientifico - ambiental.

Custo por criança: 3

Sem comentários:

Enviar um comentário